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Dúvidas Frequentes

Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequência, e caso necessite, acesse a nossa Central de Atendimento.

1- Não recebi meu pedido

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
• Inconsistência nos dados informados no cadastro.
• Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
• Ausência de um responsável no local de entrega.
• Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
• Fatores naturais como chuvas e acidentes, entre outros.

A PLISBAL tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra.

2- Cancelar minha compra

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias, sem qualquer ônus para você. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com a PLISBAL, acessando o nosso formulário de contato "Fale Conosco" informado na página inicial da Central de Atendimento.

3- Situação do pagamento

A PLISBAL coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida. Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

4- Como trocar um produto

Consulte a Política de Troca e Devolução e faça a solicitação de troca. Serão necessárias as seguintes informações:
• Número do pedido ou CPF do comprador.
• Código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto.
• O motivo da troca.

Será enviado um e-mail ao nosso Departamento de Trocas que entrará em contato com o comprador por e-mail ou telefone.

5- Alteração da forma de pagamento

Para sua maior segurança, após o fechamento do pedido somente é possível alterar a forma de pagamento por meio dos canais de atendimento do site, relacionados na página inicial da Central de Atendimento.

6- Alterações em seu pedido

Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu de comprar um produto, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é que você cancele o pedido e comece tudo de novo.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

7- Agendamento de entrega

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Nossas entregas são feitas via Sedex pelos Correios. Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site.

8- Disponibilidade de produtos na loja

A disponibilidade do estoque de produtos da PLISBAL pode variar diariamente, mas o mesmo é suprido constantemente por nossos fornecedores.

9- O prazo para entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.